Sejam bem vindos,sinta - se a vontade para opinarem,críticas e elogios !

Sejam bem vindos,sinta - se a vontade para opinarem,críticas e elogios !

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NADA DE PEDREIRO E MUITA ANSIEDADE !!! 




Oi pessoal uma boa tarde,gente desculpe pois to sem poder postar nada,
porque o pedreiro que fechei com ele ainda ta terminando o serviço de
outra pessoa e ontem ele me apareceu por aqui dizendo que ainda não terminou e que talvez nem 
faça o meu serviço,porque talvez vai construir uma casa pra ele,o mesmo ta construindo a casa
do meu irmão por isso optei por ele por fazer um bom serviço,mas vamos ver o que vai da,lembrando
que vamos fazer a principio somente o restante do baldrame da casa e do muro,pois sem eles eu não tenho como fazer nada na minha casinha depende muito do resto pra da continuidade a construção da casa.....O próximo post mostro a casa do meu irmão como já ta.


Bjs fiquem com Deus !!!

Um comentário:

  1. If you're attempting to burn fat then you absolutely have to get on this totally brand new custom keto meal plan.

    To create this keto diet service, licensed nutritionists, fitness trainers, and top chefs have joined together to provide keto meal plans that are useful, suitable, cost-efficient, and enjoyable.

    From their first launch in early 2019, 100's of people have already remodeled their figure and health with the benefits a certified keto meal plan can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-tested ones given by the keto meal plan.

    ResponderExcluir